DestaqueGabineteSecretarias

10ª Expocooperlate foi um sucesso!

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, aconteceu, em Serafina Corrêa, a 10ª Expocooperlate e a 4ª Exposição Nacional de Animais Livres de Tuberculose e Brucelose, que mais uma vez, demonstrou o trabalho e a preocupação dos produtores com a qualidade do gado leiteiro do município.

O Prefeito em Exercício Valdir Bianchet, durante abertura oficial, que contou com a presença de várias autoridades, destacou a importância da cooperativa para o município ressaltando a preocupação e o excelente trabalho desenvolvido pela direção da mesma. Disse ainda, que o Executivo Municipal é apoiador de eventos como este que agregam conhecimento e novas tecnologias para os produtores do município.

O grande número de expositores e intensa participação do público, demonstraram o sucesso da feira que acontece a cada dois anos e vem superando expectativas em todas as edições.