EducaçãoSecretarias

Atenção ao prazo para a confecção da carteira do transporte Escolar 2022

A Secretaria Municipal de Educação informa que a confecção da carteira do transporte escolar para organização dos itinerários, está sendo realizado durante o mês de janeiro. O horário de atendimento é das 8:00 h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Telecentro da Prefeitura Municipal.

Documentação necessária para a confecção:
– Documentos dos pais/e ou responsáveis;
– Documentos do aluno;
– Foto 3×4;
– Comprovante de residência.

Observações:
• É de responsabilidade dos pais ou responsáveis, o embarque e desembarque do aluno no veículo, devendo estar no local com antecedência.
• A carteirinha deverá estar sempre com o aluno para que o mesmo possa usufruir do transporte sem prejuízos.
• Todo e qualquer dano ou comportamento indevido do aluno, será chamado os pais e ou responsáveis e tomadas as providências cabíveis.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades