GabineteSecretarias

Comitiva da FenaVindima foi recepcionada em Serafina Corrêa

Na manhã desta sexta-feira (31), o Prefeito em Exercício Valdir Bianchet recebeu, em seu gabinete, a comitiva da FenaVindima 2020 – 14ª Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha. Compunham a comitiva o Prefeito Lídio Scorteganga, a Rainha Fernanda Molon Andreazza, as Princesas Júlia Brandaise Dondé e Sabrina Variani, o Presidente da Feira Darci Dani e os representantes da Comissão Social, Vania Dani e Alex Eberle.

O intuito da visita foi divulgar a festa em Serafina Corrêa, além de convidar autoridades e os serafinenses para participarem.

A 14ª FenaVindima ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020 em Flores da Cunha, município maior produtor de vinhos do Brasil. A festa celebra a colheita da uva com vinhos, sucos e espumantes, desfiles, atrações musicais e gastronomia típica, que encantarão o público visitante.

Uva, vinhos e tradição esperam por você!