EducaçãoSecretarias

Comunicado sobre o transporte escolar

O departamento de transporte escolar de Serafina Corrêa comunica que, os pais ou responsáveis dos alunos que utilizarão transporte escolar no ano de 2019 deverão, obrigatoriamente, realizar a atualização ou novo cadastro dos alunos.

O período para atendimento será de 02/01 a 18/01/2019 nos seguintes horários:

– Das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min;

Local – Telecentro – Anexo Educacional, localizado na Prefeitura Municipal

Aos alunos que já utilizavam o transporte, é necessário que apresentem somente a carteirinha referente ao ano letivo de 2018, juntamente com o comprovante de residência atualizado.

Aos alunos que não possuem a carteirinha, é necessário apresentar os seguintes documentos:

– 1 (uma) foto 3×4 do aluno;
– Comprovante de residência atualizado (conta de luz, água, telefone ou internet);
– Documento do aluno (certidão de nascimento, rg ou cpf).

Desde já agradecemos e contamos com a colaboração de todos!