SecretariasTurismo e Esporte

Conselho de Turismo inicia revisão do Plano Municipal de Turismo

Na manhã da última terça-feira, dia 24, aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, para a revisão do Plano Municipal de Turismo. Elaborado no ano de 2016, o Plano prevê ações para potencializar o turismo em Serafina Corrêa, bem como apontar e melhorar diversos aspectos necessários para que o turismo possa ser implantado e desenvolvido no município.

Conduzida pela Diretora Executiva da Atuaserra Beatriz Paulus, responsável pela elaboração do Plano, a reunião contou com a presença dos integrantes do COMTUR, entidades, empresas, organizações e representantes da sociedade civil convidados, com o objetivo de reunir o maior número de pessoas capazes de contribuir com o turismo local.

Novas reuniões estão marcadas para os próximos dias. Após a readequação do Plano, o mesmo será encaminhado para a aprovação da Câmara de Vereadores viabilizando sua execução.

Governo Municipal – mais cidadania para todos.