DestaqueGabineteSecretarias

Deputado Federal Alceu Moreira entrega emenda parlamentar de 250 mil reais

Na sexta-feira (18/03) o Deputado Federal Alceu Moreira, esteve em Serafina Corrêa, para realizar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), que será utilizada para pavimentação de estradas no interior.

A entrega foi realizada durante um almoço no Restaurante Giaretta, onde estiveram presentes o Prefeito Valdir Bianchet, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jairo Vidmar, Secretários Municipais, Vereadores, servidores municipais e representantes da comunidade.

O recurso será aplicado para pavimentação da estrada de acesso à Comunidade Santana, beneficiando também as comunidades São Roque, Caravaggio – Linha 13, São João, Monte Bérico e o acesso à empresa Grano Alimentos, sendo este uma reivindicação da Vereadora Morgana Tecchio junto com a Bancada do MDB, ao Deputado Alceu.

O Prefeito Valdir destacou a importância da emenda parlamentar, para o desenvolvimento de nosso município: “Agradecemos ao Deputado Federal Alceu Moreira, que tem um carinho enorme com o nosso município e está sempre nos ajudando a executar projetos através das emendas destinadas.”