EducaçãoSecretarias

Dia Nacional do Livro Infantil é apresentado no Projeto Café Literário

A Secretaria Municipal de Educação segue criando projetos que visam facilitar a aprendizagem, com ideias inovadoras que permitam trabalhar a criatividade e a interação dos alunos. O Projeto Café Literário foi criado no ano de 2021, com continuação no ano de 2022.

Na última sexta-feira dia (29), os alunos das Escolas Municipais Infantis Pró Infância e Jeito de Criança, apresentaram-se no Centro Administrativo Municipal, e o tema escolhido foi o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado no dia 18 de Abril.

Além da apresentação, a parte gastronômica alusiva a cada tema encenado é trabalhada com os alunos, que ao final, são degustados entre alunos, professores, servidores, pais e demais presentes.

O projeto acontece na última sexta-feira de cada mês, às 9:00 e as 14:00, no saguão principal da Prefeitura Municipal e a comunidade é convidada a participar.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades