Assistência SocialSecretarias

Encontro do Projeto Cozinha da Vovó reuniu idosos de Serafina Corrêa e Montauri

Mais um encontro mensal do Projeto Cozinha da Vovó foi realizado com sucesso. A Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa, através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, com o objetivo de fortalecer o convívio social, realizou no dia 18 de setembro, na Casa do Idoso, localizada na Capela Santana, um encontro entre os Grupos de Idosos Tempo de Viver de Serafina Corrêa e Esperança de Viver de Montauri, para um momento de lazer, integração e degustação de receitas.

Com a presença do Prefeito em Exercício, Sr. Valdir Bianchet, do Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. José Felicino Meneguzzi, e da equipe da Secretaria, o Grupo de Idosos de Montauri preparou duas receitas: bolachas caseiras e “calça virada”, que foram servidas com café, chá e suco.

Ainda, o Educador Físico do CRAS de Serafina Corrêa, Fabiano dos Santos, desenvolveu atividades físicas com os participantes, estimulando a realização de exercícios e hábitos saudáveis, além de proporcionar bem-estar aos idosos.

Governo Municipal – mais cidadania para todos.