SaúdeSecretarias

Flores são entregues como reconhecimento ao trabalho dos profissionais da saúde

Na terça-feira, dia 14 de abril, os profissionais que atuam nos setores da saúde pública de nosso município, foram agraciados com um belo gesto de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que prestado no enfrentamento à pandemia da Covid – 19.

Um grupo de voluntários, liderado por Nathalia Giovanna Maciel e Adriano Linhares, representantes da Zecca Flores, do município de Nova Prata, realizaram a entrega de flores aos médicos, enfermeiros, atendentes e servidores dos serviços de saúde. Os voluntários estão realizando a bela ação, também em outros municípios da nossa região.

A Prefeitura Municipal agradece e parabeniza aos voluntários pela iniciativa.

Fica o agradecimento especial aos incansáveis profissionais da saúde, que diariamente seguem na linha de frente ao combate do coronavírus. A eles, o agradecimento de toda a comunidade.