DestaqueGabineteGeralObrasSecretarias

Grupo de voluntários serafinenses realizam melhorias na RS 129

No último sábado, 20 de fevereiro, aconteceu mais uma etapa da ação que está sendo realizada por voluntários serafinenses para a limpeza das margens da RS 129, no trecho de Serafina Corrêa. A ação conta com o apoio e parceria do Poder Público.

Sensibilizados com o número de acidentes, dentre eles com vítimas fatais, representantes do Lions Clube, Jipeiros, Moto Grupo, SCAB, voluntários e Secretaria Municipal de Obras, realizaram pelo segundo sábado consecutivo, a limpeza das sarjetas e retirada de vegetação nas margens da RS 129, as quais dificultavam a visibilidade e impediam a passagem da água, levando-a para a pista e ocasionando acidentes.

A ação terá continuidade nos próximos finais de semana.

“Em nome do Poder Público Municipal agradeço a parceria e dedicação de todos os envolvidos, pois sabemos que este trecho é de responsabilidade do DAER, mas que muitas vezes é necessário agirmos com agilidade para que vidas sejam resguardadas ” – comenta o Prefeito em Exercício Eduardo Matielo.

Texto:Tatiana Moreschi
Foto: Guilherme Baesso