O final de semana que passou, dias 09 e 10 de novembro, foi marcado pela grande final do Campeonato Extreme RS 4×4 em Serafina Corrêa, evento organizado pelo Serafina Jeep Clube com apoio da Prefeitura Municipal.
Mais uma vez o público marcou presença e competidores de várias cidades proporcionaram aos presentes muita aventura e adrenalina.
Na sexta-feira, 08 de novembro, os representantes do Serafina Jeep Clube Junior Massolini e Denis Lang acompanhados pelo narrador Marcelo Caiano, popularmente conhecido como Fofo, Renata Caiano e pelo Diretor da Escola Agrícola Aladir Ferro, estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal em Exercício Valdir Bianchet, para agradecer a parceria com o executivo municipal.
O Poder Público é apoiador de eventos que visam despertar o prazer pelo esporte, movimentar o turismo em nossa cidade, além de proporcionar momentos de descontração e lazer à comunidade serafinense.
Governo municipal – mais cidadania.