GabineteSecretarias

Município de Serafina Corrêa recebe mais recursos federais

Na última sexta-feira, dia 27 de maio de 2022, esteve no gabinete do Prefeito Valdir Bianchet, os Assessores do Deputado Federal Giovani Cherini, Mateus Rodrigo Velere e Jonatan Oliveira e apoiadores do Deputado, para entrega de ofício que destina ao município de Serafina Corrêa o valor de R$ 350.000,00(trezentos e cinquenta mil reais).

A indicação do recurso junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional em apoio Política Nacional de Desenvolvimento Urbano é voltada a implementação e qualificação viária, para a obra de pavimentação da Via Modena, Bairro Santin.

O Prefeito Valdir agradeceu o recurso indicado por Cherini, o qual auxiliará no planejamento em que a Administração vem realizando de levar comodidade e qualidade de vida aos serafinenses, e a pavimentação de vias urbanas e rurais, está entre os projetos.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades

Texto: Tatiana Moreschi