ObrasSecretarias

Muro de contenção no Loteamento Fedatto está em fase de conclusão

A Prefeitura Municipal vem executando diversas ações, dentre elas, melhorias na infraestrutura urbana. Atendendo às necessidades estruturais, está realizando através de empresa licitada, a construção de muro de contenção no Loteamento Fedatto, entre a rua José Peccin e esquina com a Via Bologna.

A obra que está acontecendo em área institucional do município já está em fase de conclusão e possui estrutura para posterior implantação de projeto de área recreativa e esportiva.

Obras como esta se fazem necessárias para garantir melhores condições estruturais, assegurando a estabilidade do talude existente e proporcionando condições de lazer com as futuras instalações de equipamentos públicos recreativos para a comunidade serafinense.