GabineteObrasSecretarias

Nova calçada está sendo concluída no Bairro Planalto

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano, está concluindo mais uma importante obra, há anos reivindicada pela comunidade.
Preocupado com a população que reside e transita pelo Bairro Planalto e com o grande número de crianças que fazem uso da Rua Ipiranga para ir à escola, o Poder Público está concluindo a construção de nova calçada, próximo à entrada do bairro.
Na última sexta-feira, o Prefeito em Exercício Valdir Bianchet, acompanhado do Secretário de Obras Pedro Roberto Gomes Padilia e pelo Secretário da Fazenda, Dimorvan Cantelli, estiveram acompanhando o andamento da obra.
O Prefeito Valdir destaca que a obra vem ao encontro da valorização da comunidade, pois a nova calçada proporcionará maior seguridade e conforto aos que transitam pelo local. Ressalta também que a atual administração está engajada em viabilizar a execução de obras que venham ao encontro da real necessidade e que proporcionem melhorias na qualidade de vida da população serafinense.

Governo municipal – mais cidadania para todos.