AgriculturaDestaqueSecretarias

Nova ponte para unir Montauri e Serafina Corrêa

A administração Pública Municipal, buscando parcerias e projetos que venham ao encontro da melhoria na qualidade de vida de toda a população serafinense, tem investido em obras que mudam realidades e promovem o progresso.

Nos últimos meses, foi finalizada a construção da nova ponte de alvenaria, localizada na Linha Benjamin Constant, Capela Saúde, substituindo a antiga de madeira.

A obra foi realizada através de parceria entre os municípios de Serafina Corrêa e Montauri e proporcionará mais segurança e melhor trafegabilidade aos que utilizam o local.

“Este é um dos exemplos das importantes obras que viemos realizando ao longo de nossa administração. É uma obra que vem ao encontro da comunidade não só de Serafina Corrêa, mas também do município vizinho de Montauri. Esta obra vem mudar realidades, rumo ao futuro, com investimentos na área da agricultura, tão importante para o desenvolvimento do município” – destaca o prefeito Valdir Bianchet.