AgriculturaDestaqueSecretariasSem categoria

Novas máquinas para a Secretaria Municipal de Agricultura

Através da busca por recursos federais e frentes de economia, foi que a Administração Municipal pode investir na renovação da frota da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio. Foram adquiridos uma escavadeira hidráulica e uma motoniveladora (patrola).

Ainda, a Secretaria recebeu, através de indicação da bancada gaúcha e do Deputado Federal Marcio Biolchi, um novo rolo compactador, que auxiliará nos trabalhos desenvolvidos.

Segundo o Secretário da pasta, Rodrigo Marcon, os novos equipamentos além de diminuírem os gastos com manutenções em mecânica, ocasionados pelos antigos maquinários, auxiliarão na qualidade e quantidade de atendimentos aos agricultores, proporcionando maior agilidade do fluxo dos trabalhos diários e proporcionando o desenvolvimento da propriedade e a permanência do homem no campo.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades