SaúdeSecretarias

Palestra reuniu munícipes no Simpósio da Família

Realizado pela Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa, através da Secretaria de Saúde, o Simpósio da Família promoveu na noite de ontem mais uma palestra com tema voltado à família.

A Mestre e Doutora em Psicologia clínica Dr. Denice Bortolin ministrou a palestra “A tríade: Mãe-bebê-pai na contemporaneidade”. O tema envolveu todos os presentes, onde foi possível entender que a base de uma família feliz está em ter cada membro da família envolvido, com valores e padrões de vida voltados para objetivo da boa convivência e do bem viver.

Na próxima terça-feira, 19 de novembro, no Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier será realizada a terceira e última palestra do Simpósio, com o tema: Atividade sobre a amamentação e alimentação no primeiro ano de vida.

O evento é gratuito e toda a comunidade está convidada a participar.

Será um momento único de valorização da família!

Participe!