GabineteSecretarias

Prefeito em Exercício recebe representantes da Cresol

Na manhã desta quinta-feira, o Prefeito em Exercício Valdir Bianchet recebeu, em seu gabinete, os representantes da Cooperativa de Crédito Solidário – Cresol, o Diretor Flávio Dalcim e os funcionários Tamires Sottoriva e Mateus Rossoni, que vieram trazer a boa notícia de que a cooperativa estará inaugurando uma unidade em Serafina Corrêa.
A Cresol possui 24 anos de existência e atualmente é o maior sistema de cooperativas de crédito rural solidário do Brasil e conta hoje com mais de 200 mil famílias cooperadas, distribuídas em dez estados brasileiros.
Com sede em Francisco Beltrão, no Paraná, atualmente possui postos de atendimento em vários estados, como, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, sendo que encontra-se em constante expansão. Com objetivo de aproximar dos cooperados os produtos e serviços financeiros, a Cresol é referência em crédito rural.
Na próxima segunda-feira, dia 26, inaugura, em Serafina Corrêa, o novo Posto de Atendimento da Cresol Planalto Serra. Mais uma opção de crédito e crescimento em nosso município.