DestaqueObrasSecretariasTurismo e Esporte

Quadra coberta é oficialmente entregue à comunidade

Aconteceu na última sexta-feira, dia 13 de agosto de 2021, às 17:30 horas, o ato oficial de entrega da nova quadra esportiva coberta, localizada na comunidade São Pedro.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Valdir Bianchet, Vice-Prefeito Eduardo Zamprogna Matielo, Deputado Federal Giovani Feltes, Deputado Estadual Vilmar Zanchin, Vereadores, Secretários Municipais, Servidores Municipais, representante da comunidade São Pedro, Cabral, São João, alunos, pais e professores da Escola Municipal Professora Estherina Marubin, imprensa e comunidade Serafinense.

A obra entregue, foi executada através da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, que por meio de Recursos Federais do Deputado Giovani Feltes no valor de R$250.000,00, mais contrapartida do Município.

A quadra de 558,93 m², construída com o que há de mais avançado em termos qualidade de infraestrutura, disponibilizará de espaço apropriado e estruturado para atividades esportivas e recreativas, atendendo as necessidades da Comunidade São Pedro, servindo também de apoio às atividades recreativas dos alunos da Escola Municipal Professora Estherina Marubin.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Valdir destacou a importância desta obra para a comunidade, bem como, o benefício que ela trará para as crianças da escola Estherina, que agora receberão um espaço apropriado para as atividades recreativas. Agradeceu o Deputado Federal Giovani Feltes, que tornou possível este investimento, através do repasse financeiro, destacando que o governo municipal vem buscado ampliar parcerias permitindo que projetos saiam do papel, atendendo assim as necessidades de toda comunidade.

Após os pronunciamentos, foi servido um jantar organizado pela comunidade São Pedro onde foram respeitados todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades
Texto: Tatiana Moreschi