GabineteSecretarias

Realizada reunião com os candidatos a conselheiros tutelares

No dia 07 de Agosto de 2019, nas dependências do salão do CRAS, o COMDICA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveu uma reunião com os candidatos aptos a vaga de Conselheiros Tutelares, com o objetivo de firmar compromisso com o respeito ao cumprimento das regras e dar ciência das vedações referentes a campanha eleitoral prevista no artigo 7° da Resolução n°004/2019 do COMDICA.

As orientações e esclarecimentos sobre a Campanha Eleitoral foram repassadas pelo Assessor Jurídico Otávio Pan. Estiveram presentes na reunião os candidatos(a): Marli Fátima Peccin, Juarez Delazeri, Rosa Nardi, Jefferson O. Gimenez Carvalho, Lara Henn, Graziela P. de Borba, Daniel Lazzarotto, Lucas Pissaia Gonçalves, Roseli dos Reis Silva, e Neides Maria Peruzzo. Também se fizeram presentes a Assessora Técnica do COMDICA Adriana Franco Vilar, a Presidente do COMDICA Loiva Valar da Silva e a Presidente da Comissão Eleitoral da Eleição para Conselheiros Tutelares Joceana Gregianin, conforme descrito em Ata n°23/2019.

Na oportunidade também foi escolhido o modelo de cédula para a eleição do Conselho Tutelar e abordado assuntos pertinentes à função do cargo de conselheiro tutelar, através de roda de conversa, onde os candidatos puderam esclarecer dúvidas acerca do Processo Eleitoral.

Acesse a Ata nº23/2019 clicando aqui.