O Prefeito Valdir Bianchet, o Vice-Prefeito Eduardo Matielo, os Vereadores Eleandro Moreschi e Jairo Vidmar, o Coordenador do Serviço Civil Auxiliar Bombeiro – SCAB Christofer Pereira e o Servidor Luciano Panarotto, estiveram, no dia de ontem, 06 de janeiro, na capital Porto Alegre, em cumprimento de agenda relacionada a assuntos de Emendas Parlamentares.
Na oportunidade, estiveram nos Gabinetes Parlamentares dos Deputados Federais Márcio Biolchi, Maurício Dziedricki, onde foram recebidos pelo Assessor Vinícius e no Gabinete do Deputado Federal Giovani Feltes, recebidos pela Chefe de Gabinete Beatriz.
Também estiveram no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, para apresentar ao Comandante Geral Sr. Coronel César Eduardo Bonfanti, os trabalhos que o SCAB vem fazendo em Serafina Corrêa, bem como, solicitar apoio, auxílio e parcerias com o CBMRS, para assim, dar continuidade no desenvolvimento e crescimento dos trabalhos da corporação em Serafina Corrêa.
“Sabemos da importância em buscar apoio para o município. Esta agenda serviu para firmar parcerias com lideranças políticas que resultarão em recursos através de Emendas Parlamentares”- disse Bianchet.
Texto: Tatiana Moreschi
Foto: Divulgação