SecretariasTurismo e Esporte

Retomado neste último sábado o Campeonato Municipal de Bochas

No sábado, dia 06 de novembro de 2021, em Serafina Corrêa tivemos a retomada do Campeonato Municipal de Bochas, uma promoção da Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa, através da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer.

Nesta data, ocorreram quatro confrontos sendo o primeiro jogo das quartas finais:
– Bar do Denegri X Bar do Sidi – neste confronto, vitória do Bar do Sidi com 2044 x 1808 pontos;
– Bar do Bressan X Bar e Restaurante Planalto – neste confronto, vitória do Bar e restaurante Planalto 1968 x 1872 pontos;
– Bar Dani X Bar Bar do Poloni – neste confronto, vitória do Bar do Poloni 2036 x 1996 pontos;
– Capela Saúde X Bar do Bar do Barbizan – neste confronto, vitória do Bar do Barbizan 2112 x 1860 pontos.

O campeonato está sendo realizado sempre aos sábados, sendo que no próximo final de semana, dia 13 de Novembro, às 15 horas, ocorrerá as quartas de finais jogo de volta, onde define os semifinalistas.
– Bar do Sidi X Bar do Denegri
– Bar e Restaurante Planalto X Bar do Bressan
– Bar do Poloni X Bar do Dani
– Bar do Bar do Barbizan X Capela Saúde

Convidamos a todos para prestigiarem o campeonato. Participe!