DestaqueGabineteSecretarias

Reunião da AMPLA foi realizada em Serafina Corrêa

Na manhã de hoje, dia 12 de novembro de 2021, no Plenário da Câmara de Vereadores, Darcy Sobreira Soccol, aconteceu a Reunião da Associação dos Municípios do Planalto – AMPLA.

Diversos Prefeitos que integram a região fizeram-se presente, onde foram debatidos assuntos relacionados ao Decreto Estadual, aulas presenciais, COVID-19, servidores aposentados, treinamento da nova lei de licitações, FAMURS, alteração estatutária e assuntos gerais.

O Prefeito Valdir Bianchet conduziu a abertura, agradecendo a presença de todos e também pela oportunidade de sediar o encontro.

Ainda estiveram presentes o Vice-Prefeito Eduardo Zamprogna Matielo, Presidente da Câmara de Vereadores Dirlei Dama Cordeiro, Vereadores Jairo Vidmar e Eleandro Moreschi e Secretários municipais.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades

Texto: Franciele Scritori
Foto: Guilherme Baesso