DestaqueSecretariasTurismo e Esporte

Rota Turística “Caminhos Integrados” é oficialmente lançada

No último sábado, dia 10 de agosto, na Mostra Guaporé, aconteceu o lançamento oficial da Rota Regional – Caminhos Integrados, uma parceria entre os municípios de Casca, Serafina Corrêa, Guaporé, Dois Lajeados e Vista Alegre do Prata.
O intuito deste projeto é alavancar o turismo, mostrando as belezas existentes nas cidades, desenvolvendo a economia local através do comércio, hotelaria, gastronomia entre outros.
O prefeito em exercício Valdir Bianchet, parabenizou a todos os envolvidos neste projeto, destacando a importância do turismo como sendo um transformador da economia e sociedade, promovendo a inclusão social, gerando oportunidades de emprego e renda. Disse ainda que cada município possui suas próprias belezas, sendo preciso despertá-las e que através de um trabalho em conjunto conseguiremos chegar ao objetivo esperado.

O evento de lançamento da Rota Turística foi realizado no estande da Prefeitura de Guaporé, durante a Mostra Guaporé e contou com a presença de várias autoridades, bem como representantes e prefeitos de todos os municípios que fazem parte da rota.

Governo Municipal – mais cidadania para todos.