DestaqueGabineteObrasSecretarias

SCAB participa da Semana Global de SST da Empresa BRF

Nos dias 18 e 19 de agosto de 2022, o Serviço Civil Auxiliar – SCAB, participou de diversas atividades na unidade da BRF em Serafina Corrêa a convite da engenheira do trabalho Larissa Costa e da técnica em segurança do trabalho Janaína Scritori.

A programação faz parte da Semana Global de Segurança e Saúde no Trabalho – SST, que é um conjunto de normas e procedimentos legalmente exigidos às empresas e funcionários, visando prevenir doenças ocupacionais, acidentes de trabalho e proteger a integridade física do trabalhador.

Dentre as a ações os bombeiros do SCAB passaram conhecimentos de atendimento pré hospitalar (APH), resgate em altura (Nr35), resgate em espaço confinado (Nr33), combate a incêndio e realizaram um simulado de abandono de área.

“Ficamos lisonjeados pelo convite da BRF, pelo reconhecimento do trabalho que prestamos em Serafina Corrêa e por podermos compartilhar nossa experiência e vivência com seus colaboradores. Isso mostra que o nosso SCAB está no caminho certo, sendo indispensável na rotina do cidadão e das empresas Serafinenses. Agradeço aos gestores, diretores, técnicos e colaboradores da empresa BRF pela parceria e que sigamos de mão dada em prol de nossa comunidade” – comenta Pereira, comandante do SCAB.

O SCAB está sempre à disposição da comunidade para quaisquer situações através dos telefones:
📞199
📞996600193