No último sábado, dia 21/05, Militares do CBMRS e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro-SCAB, realizaram treinamento de produtos perigosos.
Na capacitação foram repassadas práticas de como identificar os produtos perigosos em casos de acidentes, as classes de risco, procedimentos, descontaminação, além da ação prática simulada em casos de acidente com estes produtos.
“Estamos sempre buscando cursos para o aperfeiçoamento do nosso efetivo, além disso a participação dos militares do CBMRS é de suma importância, pois somos a primeira resposta no município. O CBMRS sempre está presente, sendo parceiro nos treinamentos e por conta disso, agradecemos ao Sargento Rebello por disponibilizar o efetivo. Agradecemos também o Poder Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Valdir Bianchet e do Secretário Dimorvan Cantelli, por sempre acreditarem no trabalho SCAB e por investir cada vez mais no serviço, buscando a padronização para prestarmos este serviço com excelência à comunidade serafinense” – ressaltou o Coordenador do SCAB Pereira.
Siga o SCAB nas redes sociais Facebook e Instagram @Scabserafinacorrea, Twitter
@scabserafina.
Em caso de emergências ligue 199.
Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades