GabineteSecretarias

Seções Eleitorais de número 01 e 20 mudarão de local

As Seções Eleitorais 01 e 20 mudarão de local após as eleições de 2020 em Serafina Corrêa.

Localizadas no Pré-Escolar Castelinho do Saber, após as eleições de 2020, as duas seções serão transferidas para um novo local de votação, mais amplo com melhor acessibilidade ao eleitor para exercer seu voto.

Caso os eleitores das seções 01 e 20 do Pré-Escolar Castelinho do Saber, queiram antecipar a troca de seu local de votação, para um local mais próximo de sua casa, a Justiça Eleitoral estará atendendo em Serafina Corrêa, no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, no Telecentro da Prefeitura Municipal, das 12h às 17h, podendo esses eleitores comparecerem para transferir o local de votação.

Lembramos que, para as eleições de 2020, as seções 01 e 20 permanecerão no mesmo local (Pré-Escolar Castelinho do Saber), sendo transferidas somente após as eleições.

Para quem desejar fazer alterações é necessário portar comprovante de residência, título de eleitor e documento com foto.

Foto: Site TRE