Oportunizar aos serafinenses condições adequadas, promovendo acesso à saúde pública igualitária e de qualidade é um dos compromissos da Administração Municipal, que vem desenvolvendo projetos que beneficiem toda a comunidade.
Exemplo disso é a aquisição de uma nova Sprinter Van 416 – Mercedes Benz, com capacidade de 15 + 1 passageiros, ano/modelo 2021/2022, para a Secretaria Municipal de Saúde, que será utilizada para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento especial fora do município.
A aquisição do veículo é uma indicação, através de emenda impositiva, dos vereadores serafinenses da Bancada do MDB, Daniel Morandi, Morgana Tecchio, Eleando Moreschi, Dirlei Cordeiro e Jairo Vidmar que, na manhã desta segunda-feira (04/04), acompanhados pelo vereador João dos Santos, junto ao Prefeito Valdir Bianchet e ao Vice-prefeito Eduardo Matielo, estiveram recebendo a van, no Centro Administrativo Municipal.
“Esta é mais uma demonstração de nossa preocupação com a saúde dos serafinenses. Estamos constantemente empenhados em oferecer o melhor a todos os munícipes. Esta nova van proporcionará mais conforto e segurança aos passageiros, pois ela está equipada com os melhores equipamentos. Queremos agradecer também aos Vereadores que entenderam a necessidade e fizeram a indicação desta emenda para a compra” – destaca o Prefeito Valdir.
Texto/foto: Guilherme Baesso.