AgriculturaDestaqueGabineteSecretarias

Serafina Corrêa é contemplada com rolo compactador

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, realizou, na quarta-feira (30/03), a segunda etapa da entrega de maquinários pesados para municípios gaúchos. Através de emenda da bancada federal, 23 rolos compactadores e 20 escavadeiras hidráulicas, foram repassadas.

O Deputado Federal Márcio Biolchi realizou indicação de emenda para Serafina Corrêa e com isso o Município recebe um rolo compactador, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio.

O Prefeito Valdir Bianchet, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e responsável pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio Rodrigo Marcon e a Coordenadora de Imprensa Tatiana Moreschi, estiveram no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, para receber o equipamento. O evento de entrega contou com a presença do Governador Eduardo Leite, do Vice-Governador Ranolfo Vieira Júnior, da Secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti e de representantes dos municípios contemplados.

Segundo o Prefeito Valdir, este equipamento aperfeiçoará a frota municipal, pois por ser maquinário novo, dificilmente ocasionará gastos com manutenções e ainda facilitará e acelerará os trabalhos nas estradas do interior.

Na oportunidade, os representantes serafinenses também estiveram na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, no Gabinete do Deputado Estadual Vilmar Zanchin para tratar de assuntos de interesse do município.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.

Texto/ Foto: Tatiana Moreschi