Administração e RHGabineteSecretariasTurismo e Esporte

Serafina Corrêa sediará a etapa final do EXTREME RS 4×4-2019

Na última sexta-feira, dia 06 de setembro, o Prefeito em Exercício Sr. Valdir Bianchet, recebeu em seu gabinete, representantes do Serafina Jeep Clube, para tratar da Etapa Final do Extreme RS 4×4-2019, evento em que acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro em Serafina Corrêa.
A reunião serviu para tratar de assuntos referentes a organização do evento que o Poder Público é parceiro através da permissão de uso e adequações do local para a realização do campeonato.
O Poder Público Municipal é incentivador de eventos como este, por serem divulgadores do nome de Serafina Corrêa em todo o Rio Grande do Sul, além de movimentar o turismo e proporcionar momentos de lazer e descontração para os munícipes.

Governo Municipal – mais cidadania para todos.