NOTíCIAS - Educação

Serafina Sempre: Quem são essas alunas do Rosário?

Quem são essas alunas do Ginásio Nossa Senhora do Rosário?

No ano de 1952 começaram estudos e projetos para construir um colégio paroquial para cursos primários. Enquanto o colégio estava sendo construído, crianças recebiam aula na sacristia da Igreja Matriz. O Ginásio Nossa Senhora do Rosário foi inaugurado no dia 28 de fevereiro de 1960. Antes só existia o Colégio Paroquial, essa alunas fazem parte dessa classe, que ainda não era o Ginásio.

Esta fotografia foi doada ao Arquivo Histórico Municipal pela Senhora Rosa Brusamarello, porém não temos informações sobre o ano e sobre as alunas que aparecem na imagem.

Se você tem alguma informação sobre esse registro entre em contato conosco pelo e-mail: historico@serafinacorrea.rs.gov.br ou pelo fone (54) 3444 -1082.

O Arquivo Histórico Municipal recebeu, por telefone as informações sobre as pessoas que aparecem na foto:

Busque

Digite uma palavrachave