Assistência SocialEducaçãoSaúdeSecretarias

Troca de experiências e muito aprendizado no Encontro Regional do PIM

Na terça-feira do dia 05 de julho de 2022, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Lângaro, aconteceu o Encontro Regional do Programa Primeira Infância Melhor-PIM. A Secretária Municipal de Assistência Social Selma Fávero Fincato e os visitadores do PIM estiveram participando do encontro.

A vasta programação incluiu troca de experiências e uma palestra sobre os “Cuidados com a primeira infância”, com a psicanalista Luciana Oltamari Cezar e a fisioterapeuta Renata Maraschin.

Segundo a Secretária Selma, a qualificação dos visitadores é muito importante, pois são eles que no dia a dia estão acompanhando as crianças e suas famílias, vendo as dificuldades e necessidades enfrentadas. Com um atendimento especializado refletirá em uma aprendizagem de qualidade às crianças atendidas pelo programa.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades