DestaqueObrasSecretarias

Via Siena receberá recapeamento asfáltico – obra inicia nos próximos dias

O Poder Público Municipal preocupado em melhorar a qualidade de vida dos munícipes e promover a melhoria da infraestrutura urbana, realizará recapeamento asfáltico em trecho da Via Siena, localizado entre a Rua Henrique Nardi e a Rua João Cervieri, no Bairro Santin.

A obra se faz necessária devido ao trânsito intenso de veículos leves, caminhões de carga e ônibus no local, tendo em vista que as condições atuais da via não se adéquam às necessidades da população.

Através de recurso alcançado pelo Deputado Federal Nereu Crispin e por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, a Administração Municipal recebeu o valor de R$ 286.500,00 e com contrapartida do município, será realizado o recapeamento de 3.505,00 m² de rua. O início da obra foi autorizado pela Caixa Econômica Federal, nesta tarde, 13 de agosto, e será iniciada dentro de poucos dias, tão logo as condições climáticas permitirem, tendo em vista que os demais trâmites necessários já foram realizados, inclusive o processo licitatório para contratação da empresa que executará o projeto.

Proporcionar melhorias na infraestrutura urbana do município é uma das preocupações do Poder Público. Esta obra proporcionará inúmeros benefícios aos serafinenes, que terão uma rua com melhores condições, facilitando o fluxo de veículos, melhorando o escoamento pluvial, beneficiando moradores, comunidade escolar ali localizada e favorecendo o tráfego de todos os que ali transitam.