AgriculturaSecretarias

Viagem a Expoagro Afubra está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio

A Prefeitura de Serafina Corrêa informa que a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, em parceria com Sindicato dos Trabalhadores Rurais, está organizando uma viagem para a Expoagro Afubra, na cidade de Rio Pardo, no dia 25 de março de 2022, tendo como público alvo os agricultores serafinenses.

A saída será às 07:00, em frente ao Galpão 20 de Setembro, localizado próximo ao pórtico de entrada da cidade.

Interessados deverão inscrever-se na Secretaria de Agricultura ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, portando documento de identificação, até o dia 23 de março.

Mais informações através do telefone: (54) 3444 – 2408.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades