DestaqueFazendaSecretarias

2º sorteio do Programa Nota Legal Serafina será no dia 23 de dezembro

Com o objetivo de incentivar e promover a Educação Fiscal no município, valorizar o comércio, indústria e serviços locais, a Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Fazenda, instituiu o programa “Nota Legal Serafina”. Instituído em 2022, além de incentivar e promover a Educação Fiscal no município, possibilita aos consumidores e usuários de serviços, contribuintes municipais e produtores rurais concorrer a prêmios.

A primeira edição do programa está chegando ao fim. No próximo dia 23 de dezembro, será realizado o 2º sorteio, que premiará mais cinco serafinenses, com a seguinte premiação:
1º Lugar: R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
2º Lugar: R$ 4.000,00 (quatro mil reais);
3º Lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais);
4º Lugar: R$ 2.000,00 (dois mil reais);
5º Lugar: R$ 1.000,00 (mil reais).

Para participar é fácil! Ao realizar suas compras em qualquer estabelecimento de Serafina Corrêa, solicite a inclusão de seu CPF na nota fiscal. Apresente suas no Centro Administrativo Municipal e troque por cupons. Você terá direito de receber 1 (um) cupom a cada R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), com um limite de 10 (dez) cupons por nota. Preencha os cupons e deposite na urna, localizada na recepção da Prefeitura, assim você estará participando do sorteio. Poderão ser trocadas todas as notas emitidas a partir de 01 de janeiro de 2022.

Não perca esta oportunidade! Participe!

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades