GabineteSecretarias

Atualização de lotes no Cemitério Municipal Jardim da Paz deve ser realizada por proprietários

A Prefeitura de Serafina Corrêa informa aos titulares de jazigos, carneiras e lotes localizados no Cemitério Municipal Jardim da Paz, que estará aberto o período para atualização e cadastro dos mesmos.

Solicita-se aos proprietários que possuem documentação relacionada a compra e venda, que apresentem no ato da atualização. O mesmo poderá ser realizado toda às SEGUNDAS-FEIRAS, a partir do dia 16 de janeiro de 2023, no Departamento de Engenharia, localizado no Centro Administrativo Municipal, em horário de expediente.

Informamos ainda que a atualização é de extrema importância e obrigatória, concedendo o direito legal de utilização do espaço no Cemitério Municipal.

Solicita-se a colaboração de todos.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.