O Programa de Coleta de Óleo Saturado é desenvolvido nas escolas em parceria com o município e a Associação dos Fumicultores do Brasil – AFUBRA, com coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, objetivando alertar e sensibilizar as pessoas sobre os prejuízos que o óleo de fritura pode causar ao meio ambiente, quando descartado incorretamente.
Para participar basta coar o óleo, colocar em uma garrafa plástica e entregar nas escolas ou creches. Assim, você colabora com o meio ambiente e ajuda as escolas recebendo produtos e materiais que melhoram a qualidade dos serviços prestados pelas instituições.
Mais informações poderão ser adquiridas na Secretaria de Meio ambiente, localizada junto ao Centro Administrativo Municipal, ou pelo telefone 3444-8122.
Colabore com as escolas, ajude o meio ambiente, a natureza agradece!