Na última terça-feira (05/04), esteve no gabinete do Prefeito Valdir Bianchet o Presidente do Conselho de Administração da Empresa Dália Alimentos, Gilberto Antônio Piccinini, para divulgar o Concurso Cultural comemorativo aos 75 anos da empresa, que será realizado com estudantes das escolas municipais.
Também estiveram presente no encontro o Conselheiro da Região Serra Planalto Jacir Francisco Zanuzzo, o delegado José Carlos Zanuzzo e a supervisora do setor social Tânia da Rosa Kummer. A Diretora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Thais Abreu, também acompanhou a apresentação do projeto que envolverá crianças com idades entre 03 e 12 anos.
O concurso, dividido em três grupos (desenho, desenho/frase e texto) terá como tema “75 Anos Cooperativa Dália: o que ela representa para o município”. As crianças receberão incentivos a participarem onde ganham kits de produtos da Dália e os vencedores, jogos educativos, kindles e notebooks.
O Presidente Gilberto entregou ao Prefeito Valdir, livros que contam a trajetória dos 75 anos da empresa, para serem distribuídos nas escolas.
O Prefeito Valdir agradeceu a visita e parabenizou pela iniciativa de envolver os alunos neste projeto alusivos ao aniversário de uma importante empresa que desenvolveu-se gerando emprego, renda, fazendo história diariamente na mesa das pessoas.
Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades
Texto: Tatiana Moreschi
Foto: Franciele Scritori