DestaqueFazendaSecretarias

Nota Legal Serafina distribuiu 30 mil reais em 2022

No primeiro sorteio realizado no dia 25 de julho foram contabilizados mais de 20 mil cupons provenientes das notas emitidas a partir de janeiro de 2022. Já no 2º sorteio, realizado no dia 23 de dezembro, foram contabilizados mais de 58 mil cupons.

Nos dias 26 e 27 de dezembro os prêmios do 2° sorteio foram entregues aos vencedores pelo Secretário Municipal de Fazenda Dimorvan Cantelli, sendo eles:
1° lugar R$ 5.000,00 – Clevis Ebertz
2º lugar: R$ 4.000,00 – Sinval Lobato Dutra
3º lugar: R$ 3.000,00 – Daiane Treviso Baldissera
4º lugar: R$ 2.000,00 – João André Garcia Goularte
5º lugar: R$ 1.000,00 – Jaine Veloso Melo

O Secretário Dimorvan parabenizou os vencedores do 2º sorteio e reforça o convite para que os munícipes continuem inserindo o CPF nas notas fiscais para trocar por cupons. Disse ainda que a educação fiscal é um dos pilares para o crescimento da arrecadação de nosso município. Proporcionando cada vez mais crescimento e ações voltadas ao serafinenses.

A 2ª edição do Programa Nota Legal Serafina já está sendo organizada e deve iniciar em fevereiro de 2023.

Para participar é fácil! Ao realizar suas compras em qualquer estabelecimento de Serafina Corrêa, solicite a inclusão de seu CPF na nota fiscal. Apresente suas notas no Centro Administrativo Municipal e troque por cupons. Você terá direito de receber 1 (um) cupom a cada R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), com um limite de 10 (dez) cupons por nota. Preencha os cupons e deposite na urna, localizada na recepção da Prefeitura. Poderão ser trocadas todas as notas emitidas a partir de 01 de janeiro de 2023.

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.