O Vice-Prefeito Eduardo Zamprogna Matielo e a Secretária Municipal de Cultura e responsável pela Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer Fernanda Tapparo, estiveram em Brasília nos dias 25 e 26 de abril, participando da 23ª edição da Marcha dos Prefeitos.
Organizado pela Confederação Nacional dos Municípios para aproximadamente 6 mil gestores públicos, neste ano a Marcha teve como tema “Município: O Caminho para um Brasil Melhor”. Durante os dias de Marcha, além dos eventos e palestras oficiais, acontecem palestras com pré-candidatos à presidência da República, para abordar seu plano de governo para a relação federativa com os municípios.
Além da participação no evento, Vice-Prefeito e Secretária também desenvolveram agendas próprias, a fim de buscar recursos, sendo estratégico o contato pessoal para agilizar a tramitação de recursos, aprovações e temas de interesse do município.
Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades
Texto: Tatiana Moreschi
Foto: Divulgação