Trabalho e Desenvolvimento Econômico

Curso Básico de Eletricidade e Instalações Hidráulicas Prediais está com inscrições abertas

O curso será realizado entre os dias 03 e 28 de junho, na carreta do Senai e possui carga horária de 140 horas. As inscrições vão até o dia 28 de maio.

30 de Abril de 2024 - Publicado às 14:57
A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, através do Programa Oportuniza Serafina – Eixo capacitar para crescer, e do Programa Qualifica RS do Governo do Estado, informa que ofertará o curso Básico de Eletricidade e Instalações Hidráulicas Prediais. As inscrições já estão abertas.

Para inscrever-se, os interessados devem comparecer no SINE, localizado no Galpão 20 de Setembro, próximo ao pórtico de entrada da cidade. Informações também podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp: (54) 3444-1113.