Festipizza encerra primeiro final de semana com recorde de público
Próximas noites de festival acontecem no dia 11 e 12 de julho, no Centro de Eventos Geraldo Peccin.
A 10ª edição do Festipizza, promovido pela Associação do Comércio, Indústria, Agronegócio e Serviços de Serafina Corrêa (ACISCO), em parceria com a Prefeitura, encerrou seu primeiro final de semana com recorde de público. Na última sexta-feira (04) e no sábado (05), mais de 2 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Geraldo Peccin, onde puderam degustar mais de 50 sabores de pizza.
Na sexta-feira, aconteceu a abertura oficial, que contou com a presença de diversas autoridades municipais, regionais e estaduais, entre elas o Prefeito Daniel Morandi, o Deputado Estadual Vilmar Zanchin, o Vice-Prefeito Eduardo Matielo, a Presidente da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa, Morgana Tecchio, o Presidente da ACISCO, Leandro Soccol, a Presidente do 10º Festipizza, Claudete Pissaia, Secretários Municipais, Vereadores, Prefeitos da Associação dos Municípios do Planalto (AMPLA) e as Soberanas de Serafina Corrêa, Rainha Camila Cappelletto e Luísa Garbin.
Durante sua fala, o Prefeito Morandi agradeceu a presença de todas as autoridades – entre Prefeitos, Vereadores, autoridades locais e da região – e destacou que o Festipizza é um símbolo da cultura local e conta com o apoio massivo do Poder Público para sua realização.
Logo após, representantes dos patrocinadores oficiais do Festipizza receberam uma homenagem do evento, assim como todos os Ex Presidentes do Festival até a data de hoje. Com um brinde, o evento foi oficialmente aberto.
Na primeira noite, se apresentaram no palco do Festipizza o Saxofonista Adriano Nunes de Souza e o Grupo Passiones. No sábado, Doug Wils e o Grupo Farina Brothers fizeram suas apresentações.
O Festipizza segue nos dias 11 e 12 de julho, no Centro de Eventos Geraldo Peccin, com apresentações da Banda Carburetors e Kellen Dalmás na sexta-feira, Deise & Zilo e Vocal Allegro no sábado. Adquira seu ingresso diretamente no site oficial do evento: festipizza.com.br. Venha degustar o melhor da gastronomia serafinense!
Governo Municipal de Serafina Corrêa – Cuidar das pessoas é transformar o futuro.
Texto: Érica Soares | Edição: Guilherme Baesso | Fotos: Érica Soares, Festipizza e Acisco
Coordenação de Comunicação Social e Imprensa