UAB de Serafina Corrêa abre inscrições para Especialização em Práticas Integrativas e Complementares no Cuidado em Saúde
Inscrições estão abertas até dia 25 de agosto.
O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Serafina Corrêa está com inscrições abertas, até o dia 25 de agosto de 2025, para o curso de Especialização em Práticas Integrativas e Complementares no Cuidado em Saúde, oferecido pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
A especialização tem como objetivo capacitar profissionais de diversas áreas para atuarem com práticas integrativas e complementares em saúde, desenvolvendo habilidades teóricas e práticas que contribuam para qualificar as intervenções nos serviços de atenção à saúde.
As informações completas a respeito do curso estão disponíveis no edital disponível no site da UFSM: https://www.ufsm.br/app/uploads/sites/345/2025/06/ED_ESPECI_PICS_EAD.pdf.
As inscrições também estão disponíveis no site da Universidade: https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=5099
Para mais informações, entre em contato com o Polo UAB de Serafina Corrêa pelo telefone ou WhatsApp: (54) 3444-3035, ou presencialmente na Escola Leonora Marchioro Bellenzier.
Governo Municipal de Serafina Corrêa – Cuidar das pessoas é transformar o futuro.
Texto: Érica Soares | Edição: Guilherme Baesso | Foto: Divulgação
Coordenação de Comunicação Social e Imprensa